<< Voltar     


Panettone laCreme Cacau Show

Vencedor em Design Gráfico - Alimentos Doces - 2022

Data de lançamento: 03/09/2021

Vencedor: Antilhas Embalagens (www.antilhas.com.br)
Design: Cacau Show / Departamento Interno Antilhas Embalagens
Convertedor: Suzano Papel e Celulose
Brand owner: Cacau Show


País: Brasil


A proposta de design é um apelo à identidade cremosa e Premium desejada da marca. A sofisticação da embalagem são destaques que impactam o consumidor, através da aplicação do painel 3D e toque suave, obtido através de verniz soft touch e detalhes natalinos realçados em hot stamping dourado. A comunicação visual de embalagem seguiu a campanha de Natal 2021 que era a marca Cacau show como uma fábrica de presentes, onde o produto com a magia de natal se transforma em presentes. Os elementos e símbolos natalinos se misturam com elementos do processo de fábrica para exemplificar esta magia.

Cada elemento gráfico contido na embalagem traduz e comunica os conceitos da marca, refletindo o propósito de tocar a vida das pessoas. Cada detalhe contribui para uma experiência única do consumidor. Um dos grandes diferenciais da embalagem é o Painel 3D, que é visualmente atrativo e destaca o produto na gôndola. Sua profundidade permite ao cliente visualizar em camadas e detalhes toda a magia do Natal, com impressão de chocolate que derrete na embalagem.

Devido ao seu formato e aos elementos gráficos que compõem a embalagem, ela tende a ter uma segunda vida após o consumo dos produtos, seja para guardar outros objetos ou servir de decoração no ambiente. Não se aplica

Ver maior em nova página